Voltando com o blog + .com + coaching + etc
domingo, 8 de junho de 2008
Bom galera, vou voltar com o blog :)

Dessa vez será mais focado em artigos e relatos sobre meus alunos ou sobre a minha pessoa.

Vamos ao assunto: ".com"
Agora meu blog pode ser acessado pelo endereço: " http://www.victormm.com/ ", assim fica bem mais facil lembrar de achar o site. :)

Essa é a primeira novidade, a segunda é sobre o coaching, tanto particular como o do pokerstrategy.

Sobre o coaching particular, as informações estão do lado direito da pagina.
Estou trabalhando no jogo de algumas pessoas já e posso adiantar que eles estão tendo resultados muito bons.
Se vc está com dificuldades de virar um vencedor no Cash Game FullRing, tenho certeza que posso trabalhar no seu jogo e facilitar MUITO esse processo de aprendizado e assim transforma-lo em um jogador vencedor.
Em breve farei algumas entrevistas com alguns alunos para eles falarem mais do que estão achando sobre o coaching.
Se vc realmente tem vontade de se tornar profissional, ou até mesmo de levar o poker a sério como uma segunda renda, tenho certeza que esse será um ótimo investimento.

E sobre a pokerstrategy, estou dando aula ao vivo lá, liberado a todos que se cadastrarem no site, toda sexta as 16h do Brasil, por enquanto são treinos que acontecem na nl10 e tem um conteudo focado a iniciantes.

Vou estar postando algumas mãos aqui de vez enquando para mostrar a minha analise sobre elas, e assim termos um debate sobre estrategias e teorias.

Espero que tenham gostado do NOVO blog :D

http://www.victormm.com/
http://www.victormm.com/
http://www.victormm.com/

Já posso adiantar que logo estarei postando entrevistas com algumas personalidades do poker brasileiro.
E já estou começando a preparar alguns artigos.

O proximo post eu falarei sobre minha historia no poker, não falei nesse post pq senão ficaria muito grande e ficaria chato de ler tudo.
Valeu a galera que sempre acompanhou meu trabalho e pra todos que estam lendo esse blog.
Abraço!!
 
posted by Victormm at 00:37 | Permalink


1 Comments:


At 8 de junho de 2008 às 15:43, Anonymous Anônimo

parabens pelo blog... muito legal,,,,,, entaum vc esta dando aula?!.... muito legal isso... sucesso para vc..... vc merece.....

abracos

alanrossoni

 
Contador grátis