Minha História...
domingo, 8 de junho de 2008
Falei que nesse post eu iria falar um pouco sobre minha historia, então vamos lá =D

Jogo poker a 3 anos, comecei meu bankroll do $0 e até hoje nunca depositei um tostão.
Foi um começo bem dificil, muito tempo na frente do computador para ganhar centavos, porém, hoje vejo que todo esse esforço valeu a pena, isso me fez ter um grande cuidado com meu bankroll, e isso com certeza é um grande passo para alguem que queira viver de poker e se tornar profissional.
Nesses 2 primeiros anos, passei por muitos tipos de jogos, MTTs, SNGs, cash games de stud hi e etc.
Mas sempre, mesmo lucrando em tudo que fiz, com a variancia eu acabava desanimando e mudando de estilo.
E nesse ultimo ano, decidi me dedicar só ao cash game, aprendi a ser muito paciente e a conviver com essa tal "variancia", que é uma coisa comum do jogo, e com certeza só venho evoluindo e cada vez mais aprendendo esse jogo. Hoje já estou dando aulas para varios alunos, que com certeza, estão virando grandes jogadores.

E eu falei aqui que iria falar minha historia, mas quis fazer algo bem resumido, já que ficaria muito grande e chato esse post.

Bom, resumidamente é isso.
Esse é o começo do nosso blog, proximos posts serão coisas mais focadas ao jogo mesmo :)

Abraço galera!!
 
posted by Victormm at 22:45 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis