Entrevista - #Arthur (o stakiado)
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Victormm: Olá Arthur, você foi escolhido para o coaching + staking, que eu escolhi entre varias pessoas do mais, qual você acha que foi o fator determinante para eu ter te escolhido?
Arthur: Acho que eu estou no momento certo pra proposta que você fez. Como você escolheu (forum do MAISEV) você deve ter tido como parâmetro os meus posts lá, e é uma forma bem efetiva de acompanhar o desenvolvimento do jogo da pessoa - a forma com que ela vai expressando opiniões ali.

Victormm: Qual você considera seus 2 pontos fracos e 2 pontos fortes?
Arthur: Acho que eu nunca tive organização pra me manter num limite com metas, coisa e tal. Podia ter feito isso tendo paciência pra grindar as escadas e ir subindo de level, mas acho que isso não é totalmente um ponto fraco visto que a vida "fora do poker" nunca me deixou eu me manter pelo menos como um "semi-pro", sem mexer no bankroll, por exemplo, mas não precisando do poker pra viver.
Outro ponto fraco eu acho que seria a minha dificuldade em me adaptar em outros tipos de jogos. Eu considero hoje praticamente impossível me ver como vencedor jogando FULLRING. As pouquíssimas experiências que eu tive em FR foram desastrosas, por mais que eu não tenha feito algo com metas e tudo mais.... sempre desisti nos primeiros tiros jogando isso. SnG e torneios é outra coisa que eu nunca atirei muito.. às vezes eu me acho focado demais em 6max NL.
Ponto forte no poker é que eu acho que sei me situar muito bem. Quer dizer, eu sei exatamente onde eu estou no Poker. Apesar de não ser um "pro-player" eu jogo poker há um bom tempo, em muitos dos casos, há mais tempo que muitos jogadores profissionais, o que me dá uma visão boa, inclusive pra perceber que eu tenho menos nível que jogador A ou B.
Outro ponto forte é o fato de eu ter voltado a minha cabeça pros estudos. Eu passei cerca de 70% da minha vida no poker apenas jogando, tentando subir sozinho, sem praticamente ler uma página. A partir do momento que eu comecei a ver o resultado dos estudos eu comecei a elaborar um pouco mais, ficar frequente em foruns... e o resultado disso a gente vai consolidando.

Victormm: Qual sua perspectiva durante o coaching+staking? E apos o coaching+staking.
Arthur: Minha perspectiva é bater as metas da proposta. Começando com NL50 eu fico feliz em bater esse limite com um ptbb considerável. Acho que dá pra fazer isso extraindo o máximo possível do coach . Nesse step dá pra juntar uma grana e firmar meu jogo. Pós coaching-staking, pela minha previsão, seria grindar um pouco mais na NL50 e me estabilizar em NL100, apesar disso soar como muito ambicioso agora... mas é algo que eu considero perfeitamente plausível de ser feito num plano de 6 meses com tempo disponível.

Victormm: Com certeza será bem possivel :)
Bom Arthur, foi um prazer te conhecer e espero que nosso staking+coaching de muito certo.
Abraço!
 
posted by Victormm at 01:49 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis