Estava meio ocupadão, agora vai!!
sexta-feira, 11 de julho de 2008
Eae galera, estava meio ocupado, acabei tendo apenas 1 dia que joguei bastante, os outros foram poucos e varios eu nem joguei.

Hoje chegou a jaqueta do FTP de 9,8k eu acho:


Outra meta minha é ler o livro:



E jogar bastante, essa é a meta principal, desenolver meu jogo mais ainda!
Hj não irei jogar tb eu acho, só pelo coaching da pokerstrategy msm ;)
E fiz os 2 videos q tinah pra essa semana da PS, achei que ficou bem bacana, vamos ver quando for ao ar :)

(e a meta de jogar omaha, nem quero jogar nada disso, de vez enquando um HU já ta bom demais :P )

Estou pensando em abrir mais uma vaga ou duas pra dar coaching, mas ainda não é oficial, se eu for mesmo abrir eu anuncio ;)

Um abraço!
PS: Tem 3 brasileiros no money do WSOP Main Event, o caiaffa está entre os TOP 20 em fichas, será q sai alguma mesa final do ME?
Hugeeeee prize poooolllll :D

 
posted by Victormm at 14:21 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis