Quero grindar mais... GO GO GO
terça-feira, 10 de junho de 2008
Estou jogando muito pouco :S

Meus dias andam meio ocupado, mas agora acho que tudo normaliza e começo a jogar mais poker ainda :)
Como meta, como vcs podem ver ali do lado, quero fazer 40k hands no mês :)
Até agora fiz 11k =/

Agora falando sobre meus alunos, está bem interessante de ver a evolução deles.
Pelo que pude acompanhar, todos já estão winner players nos seus limites.
E a maioria está bem motivado a jogar bastantes mãos, isso também é bem legal, logo que quanto mais eles jogarem + o coaching, mais eles vão aprender e ter situações complicadas pra me perguntar e duvidas, isso torna o aprendizado deles mais rapido ainda.
É muito legal ver jogadores que eram de outros tipos de jogos ou eram perdedores, agora estarem batendo o nivel em que jogam. :)
A importancia do coach é tão grande, que acho que até jogadores experientes devem fazer, por exemplo eu, eu logo vou começar um coach com um americano.
Por mais que vc seja experiente, sempre é bom buscar mais e tentar ir além de todos.

Btw, por enquanto é isso, vou tentar sempre atualizar o blog =D

Vlw quem ta acompanhando ai :)
Abraço!!
 
posted by Victormm at 22:44 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis