=)
sábado, 9 de agosto de 2008
Bom, mais um veio me procurar pra pegar coach e eu acabei aceitando, provavelmente começaremos na outra semana.
E na proxima semana já devo abrir mais 1 ou 2 vagas, quem tiver interesse é só vim falar por msn, ou até lá eu anuncio p todos (fora do blog) :)

Bom, estou satisfeito com os alunos que estou tendo, e eles estão melhorando muito, é bem legal ver isso, quando ele já começa a saber o porque de cada coisa, e a consequencia disso é ver os lucros dele melhorando, que também é muito legal de se ver.

Em breve, quando acabar o coach, talvez algum deles de o depoimento do que achou.
Falta eu adicionar a avaliação do viagem ao blog, que falou no maisev que apos o coach dobrou seu PTBB (winrate) e já estava indo pra NL100, legal ver isso! :)

Sempre procuro saber como meus alunos tão indo apos o coaching...

Fora isso, esse final de semana não jogo :)
Ontem vi mais um video, e vou mudar algumas metas.

- Ver 12 videos esse mês (vi 3 até agora)
- Ir 3x pra academia.

Bom, acho que é isso, um abraço pra quem acompanha o blog!! ;)
 
posted by Victormm at 16:29 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis