Finalmente consegui um tempinho...
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
Eae galera, finalmente consegui um tempo pra arrumar o blog :)

E com isso quero falar que vou tentar criar alguns artigos, ou fazer posts mais teoricos do que geralmente faço, ainda hoje vou tentar criar algo :D
Traduções de algumas coisas tb estão na minha cabeça, mas vamos ver no que vai dar :)

Wcoops acontecendo e eu nem pra jogar um...LOL
Talvez (bem remotamente...) eu tente jogar o evento #26 - $320 NLHE [6-max] - 500k garantidos...

Btw, tenho que grindar mais se quero alcançar minha meta...
Já foi metade do mês e só fiz 26% da meta de hands...LOL =/
Lets go Grinding...
 
posted by Victormm at 12:08 | Permalink


1 Comments:


At 16 de setembro de 2008 às 01:52, Blogger Unknown

Direitos autorais do depoimento pode transferir na minha conta do PP.
hehehehe
Abraços brother!!

 
Contador grátis