Staking começado e algo mais...
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
O staking começou ontem, o nosso horario não estava batendo e uma boa parte da epoca, desde que feaxmos o Arthur estava viajando, e quando voltou eu tava meio sem tempo, mas agora tudo ok :)

Ele começou ontem, terça, dia 12 de Agosto.
E tivemos nosso primeiro coaching que foi bem tranquilo, mas pra eu conhecer o jogo dele pra já poder preparar algo pras proximas aulas.
E o importante mesmo é começarmos a ver as fraquezas que ele vai demonstrar durante essa semana, pra dai sim podermos trabalhar bem no jogo dele.

Ele criou um blog para falar de como está indo: http://r2arthur.blogspot.com/
Achei legal ele por vontade propria querer criar um blog pras pessoas que estão acompanhando e pra mim dar uma olhada tb ;)
--------------------
Bom, tenho que dar uma organizada no meu site, mas não vou botar isso como uma meta, vou fazer quando estiver com vontade de melhorar mesmo.

Essa semana vi +1 video e devo ver +3 até domingo.
Fora isso meu coaching voltou das ferias e go go go.

Ahhhh, escrever aqui me lembra que tenho que grindar :)
Joguei pouco ainda, mas eu VOU conseguir a meta de 40k ;)

Abraços!
 
posted by Victormm at 20:37 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis