Updating...
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Então, estou jogando nl100 6max, estou me sentindo bem confortavel tb, pensei que era bem mais assustador do que está sendo, e em geral, faz tempo que não via tantos jogadores fracos...lol :)

Proxima novidade é sobre o coaching...
O preço vai dar uma abaixada pra até NL50.
Passarei também a dar treino de 6max até nl50.
Fr até nl100.

E ainda hoje faço um post bem explicado com tudo ;)
E logo vai sair uma entrevista com um dos meus alunos, dai ele já passa um feedback pra quem tem interesse me fazer tb =D
Ahhh...e vou abrir novas vagas também ;)

SHIPPPA!!!!

ah, faz tempo que to pra compra uma camisa da alemanha e po, agora tão na final vo ter que fazer alguns cashouts...
Quero comprar a jaqueta da alemanha tb :)


LOL, donkaments!
 
posted by Victormm at 10:44 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis