Grindaments :)
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Bom galera, esses 3 dias eu joguei bstante até :)

Ainda quero chegar na minha meta =)
Mas quero chegar nela jogando bem, q é isso que interessa.

Nesses ultimos 3 dias acabei jogando 8k hands, no pokerstars, e estou querendo chegar esse mês ainda como platinum (10k fpps por mês).
E se tiver a intenção de continuar como um Pokerstars player, eu devo no minimo querer chegar a supernova (100k fpps no ano).

Meu foco é evoluir cada vez mais :)

Pedi um casaco do FT, e tenho mais 6k perdido lá, tenho aind que ver o que vou pegar lá.
Só ando jogando lá, quando jogo HU (e jogo bem pouco).
Bom, quando chegar eu mando foto :)

Abraço :D
Sexta feira é um dia que eu jogo bem pouco, sabado e dumingo também, mas vamos ver se nesses dias jogo 2k-3k.
 
posted by Victormm at 00:36 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis