Novidades...
quarta-feira, 25 de junho de 2008
Eae galera, eu estou jogando essa semana 6max, até que tenho ido de forma legal, e vejo q é um caminho bem exploravel tb, com adversarios em sua maioria bem fracos.

Estou pensando em jogar +6max e as vezes jogar HU e Fullring.

Fora isso um dos meus alunos completou o treino de pacote e se compararmos a evoluçao que ele teve nesse coach foi enorme, e fiquei bem feliz de poder notar essa diferença e consequentemente me considerar um coaching de bom nivel.
Também creio que comecarei dar coaching para 6max até NL50, e se fosse jogar isso mesmo, quando me estabelecer em nl200, dar coaching de nl100 dai.
Mas tudo isso são hipotestes.

Também gosto muito do jogo de HU, porém a variancia é bem sick, só jogo tendo 100 buy in de cada lvl.

Andei meio sem atualizar, mas o tempo estava bem corrido essa semana, na verdade ainda está, mas é isso :)

Gl a todos ai =)
Abraço!!
 
posted by Victormm at 20:47 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis