Novidades...
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Eae galera, foi mal estar postando pouco ultimamente, mas estou resolvendo tudo aqui pra ficar com tempo melhor possivel.

Uma novidade é que em breve vou abrir 1 ou 2 vagas pra coaching, creio que 1, porém como falei estou arrumando meu tempo para conseguir grindar bastante tempo, fiquei meio vagal nos ultimos tempos, hehehe, e provavelmente no maximo mesmo terei 2 alunos por vez, assim fica mais facil pra mim evoluir com meu jogo e pra eu dar mais atenção a cada aluno tb....

Estou querendo aqui no blog, postar 1 ou 2 vezes por semana com algum conteudo legal, mas tenho que ver como fazer isso :)

Estou bem feliz com a pokerstrategy, fiz uma negociação com eles e agora passarei a participar mais ativamente ainda de lá...Estou preparando alguns videos para enviar também, o unico ruim é que fica 1gb quase, até hj não consegui deixar direito sem tirar da extensão .avi, mas tranquilo, um dia eu descubro.

O stakiado Arthur também tem ido bem, já falei isso com ele, e acho que ele vai ser um grande jogador, principalmente pela vontade de grindar e não se abalar com a variancia que ele tem desde o inicio do processo. Vocês podem acompanhar alguns graficos no blog dele se quiserem: http://r2arthur.blogspot.com/

E foi muito legal o feedback da galera sobre o meu artigo, ver que gostaram da um incentivo para escrever mais ;)

Um Abraço galera!!
 
posted by Victormm at 21:29 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis