Ferias acabando e o grind começando...
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Opa, blog voltando?
Poisé, tirei umas 2 semanas de ferias em 2008/2009, que me ajudou a principalmente ter vontade de grindar denovo :D
Estava meio exausto de tudo, mas agora estou devolta...

Acho importante jogadores organizarem seus tempos para isso, minha meta é tirar 2 semanas de folga a cada 6 meses. Nem que não faça uma viagem nem nada, mas provavelmente uma viagem balla PWNEDA!!

Meu grind nesse mês não começa tão pesado, por varios motivos.
- A grande maioria de minhas metas, eu fiz elas grandes, e não as cumpri. LOL, por isso quero ver se cumpro essa que fiz pra dai sim tentar improvisar.
- Então, não adianta só fazer metas gigantes e não cumpri-las, isso afeta fortemente sua confiança, pois vc não é capaz nem de saber seu potencial e nem de explora-lo.
- Você fazendo muitas metas acaba que quando perde um pouco dela, e acha que não consigira cumprir, larga ela, e consegue abaixar seu rendimento ainda mais.

Btw, vou tentar conciliar tudo um pouco melhor e vamos ver no que vai dar.
Vou tentar postar alguma coisa de interessante aqui no blog 1 vez por semana.

Espero que em 2009 todos que acompanham aqui meu blog, tenham um grande avanço no sucesso com o poker.
GLGLGLGLGLGL!!
 
posted by Victormm at 12:20 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis