Rotina e melhoras na qualidade de vida...
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Eae galera, hoje quero falar um pouco sobre rotina e algumas melhoras de vida que estou querendo fazer.

1º, é introduzir uma especie de rotina, mas ainda tenho que ver melhor já que eu tenho alguns dias com horarios que não batem com uma rotina de dias da semana.
2º, melhor minha alimentação, regular ela, no sentido de ter uma hora pra comer e etc, não de me forçar a comer coisas saudaveis (por enquanto) :D
3º, e IMO o mais importante, melhorar meu sono, meu sono é bem desregulado, e devo ser hiperativo, pois demoro MTO pra durmir, e ai vai entrar a quarta parte.
4º, fazer exercicios regularmente. Estou vendo de tentar mixar corrida + academia, mas ainda não sei se será isso. (e preciso achar um bom lugar pra correr tb :P ).
5º, ser mais disciplinado com coisas "Poker related", isso inclui, grindar, fazer videos pra PS, dar coaching, dar treino na ps, postar em forum e etc

Ando muito preguiçoso, sendo que estou com o dia inteiro livre, então acho que alguma dessas mudanças vai dar uma melhorada boa na minha vida.
Uma das coisas que estou introduzindo, é comer um café da manha (comecei hoje), dizem que é a refeição mais importante e etc, sinceramente, nunca tive o habito de fazer isso. E talvez se fizesse poderia ter me ajudado em algumas coisas.

Quando organizar minha rotina irei postar aqui, e creio que irei postar no forum da pokerstrategy para a galera interagir e pra eu poder criar um compromisso, sendo assim terei mais chance de cumprir.
Quero tentar adaptar uma rotina que seja para os 5 dias, mas creio que farei uma rotina para 4 dias (segunda-quinta) e outra pra sexta, e sabado e dumingo não ter algo pre determinado.
Acho que segunda já estarei com tudo pronto, e postarei aqui ;)

Um Abraço a todos que continuam lendo o blog.
 
posted by Victormm at 14:41 | Permalink


0 Comments:


Contador grátis