Floripa Open + a mesma coisa de sempre...
sábado, 21 de março de 2009
Participei do floripa open, acabei jogando 2 torneios e o primeiro joguei muito mal, querendo fazer move toda hora, e acabou que 2 jogadores começaram a me caçar...lol, esse foi o torneio de boas vindas.
O torneio principal (main event), subi bem rapido meu stack, ai perdi um TT x 99 x AK, que acabou me deixando com metade das fichas, mais ainda bem, subi mais um pouco dai perdi uma boa parte 2 pares x 2pares, e ai cai indo allin em limped pot com flushdraw+str8draw contra um TPWK sem vergonha :P
A organização do evento eu achei muito competente, gente boa, isso inclui os organizadores e dealers.
E apesar de problemas como ter mais gente do que esperavam, foram resolvidos o mais rapido possivel.

O cash me pagou as despesas e ainda botou um lucro nessa viagem...
Quase certeza que irei participar do 100k floripa que vai ter daqui a 2 meses +/-.


Fora isso, a mesma coisa de sempre seria eu falar que tenho que começar a levar mais serio coisas como horarios na minha vida...
E começar a me empenhar em alguns outros projetos fora-poker seria interessante tb.

Abraço galera :)
 
posted by Victormm at 12:41 | Permalink


3 Comments:


At 8 de abril de 2009 às 19:00, Anonymous Anônimo

Tenho interesse no coaching. Qual o e-mail de contato?

 

At 15 de abril de 2009 às 06:05, Blogger Fabio Eiji

Massa teu blog, victor!! finalmente achei! hehe

Lembra de mim? Fui teu dealer nas cashs e depois joguei um pouquinho contigo e com o chuvas e o Érico!!


Um abraço e te vejo no 100k

 

At 21 de abril de 2009 às 10:55, Blogger Victormm

Anonimo, passa pra mim o seu email(ou msn) de contato ai te adiciono e deleto o post.

Fabio, eae tranquilo! Lembro sim, se vemos no 100k então, abraço!

 
Contador grátis